Publicado em

Dia 10

Autores
Available in english

Available in english

 

Narração disponível

 
Disponível em libras

Disponível em libras

 

A LEI DA SEMEADURA de que fala Jesus em Mateus 7:16-20 cria em nossas atitudes oportunidades que se expandem e contaminam, tanto para o mal quanto para o bem, infelizmente, quase tudo é para o mal.

Experimente descobrir pessoas que gostariam de viver em SANTIDADE CONTINUAMENTE, vai ser raridade encontrá-las, e se acontecer, rápido, e (inconscientemente?), terão parado. Por isso a existência da VIDES.

Acredite que em alguma parte do mundo alguém está desejoso e até orando a Deus para pertencer a um grupo como o nosso!

Repasse esse desafio para que ele saiba que outros anseiam por esse objetivo espiritual, não é material, humano, troca com Deus para ter bênçãos materiais, é LIBERDADE PARA ESTAR E VIVER EM QUALQUER LUGAR NA PRESENÇA DE UM DEUS SANTO!

Não só no futuro, um dia, quando for para o paraíso, mas como sendo o futuro a partir de agora, aqui, onde você estiver!

Pense assim: “Se outros não querem essa vida de Santificação, pelo menos EU quero e a buscarei.” Nada, porém impede que oremos uns pelos outros para que pela bondade de Deus, os enfermos sejam curados, (não é aquela oração global: que todos os enfermos do mundo todo sejam curados agora!), como às vezes se ouve, mas, ore pelos membros da VIDES, pelos desempregados, para ter sustento com um trabalho. Pelas famílias, para haver harmonia e CONSOLO DO ESPÍRITO SANTO.

Ore pela paz interior no coração de cada um do nosso grupo para que mesmo em meio às turbulências do mundo, permaneçam firmes (I Pedro 5:7).

E que em pensamento ele sinta e depois possa dizer: Deus ouviu a oração dos meus irmãos! Amém.

Leia para os outros, repasse, ore por eles, indique uma música espiritual pela internet.

Pr Valter Köhler (1944-2020)

Você faz parte da Igreja de Cristo?

Acesse, reflita e compartilhe a mensagem do Senhor toda sexta-feira nas redes sociais da IBBC.

Publicações

Uma nova publicação a cada sexta-feira de 2022