VOCÊ PODE, EU POSSO, NÓS PODEMOS...

Publicado 13-07-2021

 

“O que ouviste de mim diante de muitas testemunhas, transmite a homens fiéis e capacitados a fim de que possam igualmente discipular a outros”. (II Timóteo 2.2)

 

...Meu nome é Pérola, custei muito para o meu pastor, nada mais nada menos do que uma grande e preciosa pérola. A única que ele possuía. E o seu ajudante contou-me que para adquirir a pérola,

ele pagou um grande preço. Todo o dinheiro que havia economizado durante muitos anos. E não somente eu, mas cada ovelha deste rebanho custou um grande preço e um grande sacrifício de sua

parte...


...De repente, a ovelha doente (chamada Pureza) mostrou-se muito assustada, foi então que senti muita compaixão por ela e me recordei daquele dia em que fui achada pelo meu maravilhoso Pastor, estava tão suja e cheirando mal como essa pobre e assustada ovelha diante de mim. Desejei ardentemente que ela também pudesse encontrar a felicidade e a salvação ao lado Dele, assim como eu encontrei... (Trecho extraído do livro: O Salmo 23 para os pequeninos – Maria Luiza de Araújo)

Uma ovelha doente, ainda que inconscientemente, espera ardentemente ser encontrada, tratada, amparada e conduzida aos pastos verdejantes. Uma ovelha perdida, ainda que inconscientemente, deseja ardentemente encontrar o caminho que a conduzirá ao aprisco do Grande e maravilhoso Pastor.

Eu já fui essa ovelha, e um dia uma “Pérola” me conduziu e ensinou esse caminho, podendo hoje desfrutar do senhorio e amor do meu Pastor, você já pensou quantas “Purezas” estão neste momento clamando por uma mão estendida? Você pode, eu posso, nós podemos... Como?

Intercedendo, Evangelizando e Discipulando.

“Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado.”

(Mateus 28.19-20).

O momento é agora, inicie orando por aqueles que deseja serem alcançados pelo Amor do Pai, evangelize, discipule, sejam testemunhas do Seu amor, levando, vivendo Cristo em casa, na escola, no trabalho, na rua, por onde for, fazendo com que todos os povos se tornem discípulos e alcancem a vida eterna.

Cris Melo – Secretária de Missões

Voltar para as Postagens

Acompanhe nossas redes sociais