IDE! CONVIDA TODO MUNDO

Publicado 27-07-2021

Era uma vez... Um Rei, seu nome, Elohin, conhecido por muitos, amado por alguns e desconhecido para outros. Ele plantou um belo jardim, criou animais; com tudo pronto, criou o homem e a mulher para terem um relacionamento de pai e filho. Conta a história que para protegê-los do mal, disse que podiam comer de tudo, menos o fruto do conhecimento do bem e do mal. Mas... Um dia, eles desobedeceram e comeram, e com isso a escuridão e o medo entraram em seus corações. 

No final daquele dia, como sempre, o Rei foi passear e perguntou: "Adão onde você está?"

Respondeu Adão: "Estou aqui, tive medo e me escondi."

Disse o Rei: "Comeu do fruto que falei para não comer?"

Adão: "Sim, a mulher me deu e eu comi."

O Rei chamou os dois e os mandou que saíssem do jardim.

Mas, o Rei amava muito aqueles dois e pensou: "Um dia, vou pedir para o meu filho resolver esse problema, ele vai morrer no lugar deles, mas depois eu vou ressuscitá-lo e todos que acreditarem nele e o aceitarem como salvador serão perdoados.” Tempo depois, anjos apareceram a noite cantando e dizendo: "Nasceu o filho do Rei Elohin!”

Quando moço se apresentou como filho do Rei, que veio para salvar da morte, todo aquele que quisesse estar em paz com o Rei. Fez tudo que o pai ordenou, curou, expeliu demônio e fez muitos milagres, foi morto, mas ressuscitou e disse: "Vão a todos os lugares, começando por sua casa, contem tudo o que eu fiz para os reconciliar com o Rei, digam para arrependerem-se de seus pecados e crerem no Evangelho. Eu vou me ausentar um pouco de tempo, mas, vou voltar. A todos que encontrarem, convidem à festa; o convite é tanto para os maus como para os bons."

O Rei está salvando uma geração comprometida, como João Batista, pronta para se posicionar contra o pecado, que vai ouvir e obedecer ao Espírito Santo. Queremos ser essa geração. Ainda há lugar vazio! Vamos convidar a todos.

Marta Pinto

Voltar para as Postagens

Acompanhe nossas redes sociais