LouvArte é tema da semana do colegiado do Pr. Carlos Zuzarte

Programação aconteceu entre 04 e 06 de janeiro

​”Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração” (Efésios 5:19). Esse foi o objetivo do LouvArte, culto dirigido pelo colegiado do pastor Carlos Alberto Zuzarte, que enfatizou a importância de louvarmos a Deus com os dons que Ele distribuiu para cada pessoa. O culto foi realizado entre os dias 04 e 06 de janeiro, na unidade 2.

Para adorar a Deus por meio da arte, a programação contou com a presença de vários irmãos que apresentaram louvores por meio da música, com instrumentos e vozes, poesia, teatro, interpretação em linguagem de sinais e direção de culto. Além disso, podemos frisar também o trabalho realizado pela equipe áudio visual, como câmera e data show, que louvaram ao Senhor a partir do momento em que se disponibilizaram para realizar tais atividades.

Para o pastor Carlos, esse tempo dedicado ao Senhor foi de extrema importância. “Foi um momento diferente do que estamos acostumados a realizar. Acreditamos que o Senhor recebeu o culto, pois oferecemos o nosso melhor a Ele. Essa proposta de louvar a Deus por meio da arte veio totalmente de encontro ao tema da IBBC deste ano, que diz ‘Que darei eu ao Senhor?’, de acordo com Salmos 116.12. Todos os participantes e aqueles que compareceram somente para prestigiar, puderam entender a importância de louvar a Deus com os dons que receberam”, completa.

Além disso, de acordo com o pastor Carlos, o louvArte terá sua segunda edição no mês de julho, quando a maioria das programações da IBBC entram de férias e os cultos são divididos por colegiado. “Como nesta primeira edição, todos estão convidados para participar e ofertar seus dons e talentos ao Senhor”, finaliza.

Clique aqui para visualizar as fotos (Não se esqueça de abrir os arquivos para ver melhor)

Texto: Bruna Santos Fotos: Reprodução

About Author

Leave a Reply